SOU Elena Saia, fundadora do Wedding Wonderland

Elena apaixonou-se por casamentos há alguns anos, quando começou a planear o seu. De repente, só pensava em casamentos e, no início de 2012, fundou o Wedding Wonderland, um blogue acerca de casamentos criativos e fotografias bonitas. O Wedding Wonderland tornou-se rapidamente num dos maiores blogues italianos sobre casamentos e inspirou os planos de milhares de casais.

Desde o início, a missão de Elena tem sido ajudar os futuros noivos a personalizar o casamento e a planeá-lo à imagem deles. Cinco anos depois, este é o emprego de Elena. Elena considera-se sortuda por passar várias horas diariamente a observar fotografias de pessoas apaixonadas!
Elena Saia

Perguntas e Respostas

Por que motivo decidiu fazer carreira com os casamentos?
Aconteceu por acaso! No início, o Wedding Wonderland era apenas um passatempo (que me ocupava bastante), mas sempre tive a esperança de que pudesse ser algo mais. Adoro trabalhar no ramo dos casamentos. Estou sempre rodeada de beleza e posso criar algo novo todos os dias.

De todos os casamentos que estão no seu blogue, qual é o seu favorito?
Existem tantos! Se tivesse mesmo de escolher, diria um deslumbrante casamento inspirado no Sonho de Uma Noite de Verão, no início deste ano. Tem tudo aquilo que adoro: copo-d'água na floresta, cores arrojadas, uma mesa comprida sob as luzes festivas, um toque dourado e muitos outros detalhes criativos.

Que importância atribui à fotografia num casamento?
A fotografia nos casamentos é extremamente importante. As noivas passam tanto tempo a pensar em todos os detalhes: o vestido, as flores, as lembranças, mas tudo isto costuma durar apenas algumas horas e o dia do casamento passa tão rápido! Todos os casais merecem um fotógrafo excelente que capte todos os momentos maravilhosos e preciosos.