Amesterdão, Países Baixos, 4 de março de 2020: A Nikon apresenta hoje os seus binóculos ACULON T02, leves e compactos, que desvendam um mundo totalmente novo de pormenores a viajantes, espetadores de concertos e fãs de desporto.
Com apenas 195 g de peso, estes binóculos são quase tão pequenos como um smartphone e podem ser transportados sem qualquer esforço numa saída à noite ou durante a viagem da sua vida. Estes binóculos realçarão a diversão dos festivais de música, torneios desportivos e eventos culturais, dando-lhe uma vista de primeira fila independentemente do local onde estiver sentado.
A ótica de qualidade comprovada da Nikon e as lentes com revestimento multicamada oferecem uma visão nítida e brilhante, enquanto o anel de focagem de fácil acesso facilita a focagem. As oculares de rodar e deslizar facilitam a definição do seu ponto de visão do olho ideal – tanto a olho nu como com óculos.
Os binóculos ACULON T02 estão disponíveis em quatro cores modernas e elegantes – vermelho, azul e branco em 8x21 e preto em 10x21. Quer esteja numa viagem de carro, num evento desportivo ou simplesmente a assistir a um espetáculo, os binóculos ACULON T02 permitem-lhe viajar sem muito peso, ver com maior nitidez e visualizar muitos mais pormenores.