04-09-2019

FORA DO COMUM: A NIKON APRESENTA A OBJETIVA DE GRANDE ANGULAR NIKKOR Z 24MM F/1.8 S

Amesterdão, Países Baixos, 4 de setembro de 2019: A Nikon amplia ainda mais a sua linha de objetivas de distância focal fixa de f/1.8 para câmaras mirrorless com a NIKKOR Z 24mm f/1.8 S. Com uma ótica avançada, um desempenho de primeiro plano excecional, e à prova de intempéries, esta objetiva de enquadramento completo oferece autêntica versatilidade. Oferece um ótimo desempenho, tanto em espaços reduzidos como em vastas paisagens e horizontes urbanos. Esta objetiva captura detalhes incríveis em qualquer tipo de situação.

Esta objetiva de distância focal fixa de 24 mm de focagem rápida oferece uma excelente nitidez de margem a margem, mesmo quando se dispara com a abertura máxima de f/1.8. A distância de focagem mínima de apenas 0,25 m dá aos utilizadores um controlo excecional sobre o enquadramento, dos primeiros planos ao infinito. O efeito bokeh tem um aspeto elegante, suave e natural, e o reflexo da objetiva, habitual nas objetivas de grande angular, é eficazmente contrariado, mesmo em situações de contraluz.

A NIKKOR Z 24mm f/1.8 S de enquadramento completo também é adequada para a gravação de vídeo. Os cineastas poderão capturar filmes com uma impressionante, mas reduzida, profundidade de campo. Além disso, a perspetiva equilibrada da objetiva funciona tanto para as capturas principais como para filmar entrevistas em interiores reduzidos.

Dirk Jasper, Gestor de produtos, Nikon Europe, declara: "A NIKKOR Z 24mm f/1.8 S oferece aos fotógrafos da Nikon Z a liberdade de trabalhar com a luz disponível em praticamente qualquer situação. Além disso, o seu desempenho de focagem em primeiros planos é excelente: a nitidez é incrível, mesmo quando se foca a objetiva em motivos em primeiros planos ou nos detalhes dos objetos".

Resumo das principais funcionalidades

Objetiva de distância focal fixa de grande angular de f/1.8 NIKKOR Z: ultranítida de margem a margem, e luminoso com pouca luz, esta objetiva de 24 mm captura cada detalhe de uma cena com uma nitidez realista.
S-Line: a nova dimensão em design ótico. O revestimento de nanocristais antirreflexo da Nikon reduz o efeito fantasma e os reflexos, proporcionando uma maior nitidez de imagem. Sistema de multifocagem suave e silencioso.
Excecional desempenho em primeiros planos: com uma distância de focagem mínima de apenas 0,25 m, o utilizador controla o enquadramento, dos primeiros planos ao infinito. A nitidez de imagem em primeiros planos é superior à de objetivas comparáveis com esta distância focal.
À prova de intempéries: todas as peças móveis do canhão da objetiva estão vedadas, proporcionando proteção contra o pó e as gotículas de água.
Perfeita para filmagens: a AF praticamente silenciosa permite que os momentos mais serenos produzam o máximo impacto. O anel de controlo pode ser utilizado para o controlo da abertura sem som ou para a compensação de exposição, bem como anel de focagem quando se dispara no modo de focagem manual.