06-09-2018

A Nikon prepara-se para demonstrar o seu sistema sem espelho de imagem completa na photokina 2018

Novas câmaras, objetivas e oradores de renome da indústria compõem a agenda do stand no Halle 2.2

Amesterdão, Países Baixos, 6 de setembro de 2018 – A Nikon prepara-se uma vez mais para assumir o protagonismo na feira de imagem líder a nível mundial, a photokina, em Colónia. Os visitantes terão acesso a experiência prática com os produtos mais recentes, incluindo a oportunidade de ver câmaras sem espelho de formato FX com encaixe Z da Nikon, objetivas e adaptador de encaixe de objetiva.

Os visitantes do stand da Nikon no Halle 2.2 podem também testar a ampla gama de produtos D-SLR profissionais da Nikon, incluindo a Nikon D850 de formato FX premiada, com um intervalo ISO de 64–25600 e uma nitidez de 45,7 MP, que fornece a melhor combinação de resolução, velocidade e sensibilidade à luz. Haverá também uma ampla gama de câmaras Nikon e de objetivas NIKKOR que poderá conhecer como, por exemplo, a recentemente anunciada D3500 de nível básico, a COOLPIX P1000 com megazoom, bem como a superteleobjetiva de alto desempenho AF-S NIKKOR 500mm f/5.6E PF ED VR e a AF-S NIKKOR 180-400mm f/4E TC1.4 FL ED – a primeira teleobjetiva da gama NIKKOR a incluir um teleconversor incorporado de 1,4x.

Alguns dos melhores fotógrafos da indústria estarão também presentes no stand da Nikon, a discutir as suas experiências ao fotografar com equipamento Nikon. O Embaixador Europeu da Nikon e prestigiado fotógrafo de belas artes David Yarrow irá falar sobre a sua fotografia envolvente e sugestiva da vida no planeta Terra, e da viagem repleta de desafios que realizou para alcançar um estilo tão único. Enquanto isso, outra embaixadora europeia, a fotógrafa de casamentos nascida em Itália, Nadia Meli irá revelar a sua experiência ao testar o novo sistema de encaixe Z, e a sua compatibilidade com objetivas NIKKOR existentes e novas. O fotógrafo e cineasta urbano britânico Rob Whitworth, a estrela em ascensão Jamari Lior, o fotógrafo e cineasta premiado Pep Bonet, a Embaixadora Nórdica da Nikon Frøydis Geithus e o fotojornalista de desporto e notícias Lukas Schulze, completam o alinhamento de estrelas deste ano.

Dirk Jasper, Gestor de Marketing de Produtos da Nikon Europe, comenta: “O nosso novo sistema sem espelho assinala a nossa busca de uma nova dimensão em desempenho ótico, elevando os limites da resolução, qualidade e, em última instância, proporcionando um novo nível de possibilidades aos criadores que exploram o seu novo projeto. A Nikon tem uma solução para cada fotógrafo e os visitantes poderão sentir, aprender e experimentar o novo sistema em conjunto com outros produtos líderes da indústria.

Para além disso, graças aos incríveis oradores que partilharão as suas experiências de fotografia, desafios enfrentados e conselhos no palco da Nikon, este ano prepara-se sem dúvida para ser o melhor da photokina até à data.”

A photokina está aberta ao público de 26 a 29 de setembro de 2018. Para ver as notícias e opiniões mais recentes, e o calendário completo de oradores, pode seguir-nos no Twitter @NikonEurope. Junte-se à conversa no Twitter #NikonPhotokina.