10-07-2018

CONHEÇA A CÂMARA COM COMPLEXO DE TELESCÓPIO. COOLPIX P1000 COM MEGAZOOM

Amesterdão, Países Baixos, 10 de julho de 2018: A Nikon apresenta a nova COOLPIX P1000, a única câmara compacta do mundo com zoom ótico de 125x.¹ Paisagens lunares, vida selvagem e aviões que voam alto... os utilizadores já podem capturar motivos que, até agora, estavam fora do seu alcance.

Esta extraordinária câmara de 16 MP permite capturar incríveis fotografias e filmagens com muita facilidade. O zoom ótico de 125x proporciona o maior alcance de zoom do mundo de 24 a 3000 mm.¹ ² Além disso, o Dynamic Fine Zoom de 250x amplia de modo digital o limite máximo até 6000 mm.² ³ Esta potência do zoom é suficiente para capturar as crateras da lua.

Uma objetiva NIKKOR com um luminoso diafragma de f/2.8 oferece excelentes resultados em locais pouco iluminados. As tecnologias de objetiva avançada da Nikon minimizam a distorção para proporcionar imagens muito nítidas, incluindo quando se dispara a distâncias focais de teleobjetiva ultraelevadas. A compatibilidade com RAW permite aos fotógrafos guardar e exportar ficheiros de imagem sem compressão no programa de processamento/edição da sua escolha. Além disso, aqueles que gostam de fazer filmagens podem gravar filmes de vídeo 4K/UHD com superteleobjetiva: ideal para filmar vida selvagem distante no seu habitat natural.

Ines Bernardes, Diretora de produtos da Nikon Europe, comenta: "Caso pretenda capturar fotografias de uma superlua ou filmar pintainhos a deixar o ninho, a COOLPIX P1000 é a câmara ideal para si. O incrível zoom que vai de grande angular até superteleobjetiva permite-lhe capturar a cena completa ou aproximar-se dos detalhes mais pequenos. Além disso, este megazoom compacto pesa menos de um quarto do peso de uma câmara D-SLR e inclui uma superteleobjetiva acoplada, pelo que é ideal para excursões ou viagens".

Resumo das principais funcionalidades

- Zoom superpotente. O céu já não é o limite. Dispare com zoom ótico de 125x (de 24 a 3000 mm) e Dynamic Fine Zoom de 250x (6000 mm).² ³
- Capturas espetaculares. O luminoso diafragma de f/2.8, o sensor de 16 MP, o processador de imagens EXPEED e a compatibilidade com RAW combinam-se nesta objetiva NIKKOR para proporcionar resultados nítidos.
- Filmes 4K com superteleobjetiva. Grave filmes com facilidade em formato 4K/UHD a 30p ou grave vídeo em Full HD (1080p) a velocidades de disparo de até 60p. Grave com som estéreo e beneficie da saída HDMI limpa.
- Imagens estáveis. A Redução da vibração (VR) ótica de dupla deteção contraria os efeitos de vibração da câmara para oferecer imagens e filmagens mais nítidas. O modo ativo de Redução da vibração proporciona uma imagem mais estável no visor e no monitor.
- Qualquer ângulo. O brilhante monitor LCD de 3,2 polegadas e 921 000 pontos pode ser inclinado e girado em praticamente todas as direções.
- Controlo de zoom suave. O punho grande e o controlo de zoom lateral facilitam o manuseamento. O botão de reposição de zoom retrai a objetiva desde superteleobjetiva a grande angular, pelo que é fácil capturar os motivos que saíram do enquadramento.
- Resultados perfeitos. A compatibilidade com RAW permite aos utilizadores guardar e exportar ficheiros de imagem sem compressão nos programas de processamento/edição.
- Partilhe o que há de melhor. A conetividade da aplicação SnapBridge permite aos utilizadores sincronizar as fotografias com um dispositivo inteligente à medida que fotografam. Além disso, a aplicação SnapBridge permite utilizar o dispositivo inteligente para disparar remotamente.

¹ Em 10 de julho de 2018
² Equivalente a 35 mm
³ A ampliação do Dynamic Fine Zoom é calculada a partir da posição máxima de grande angular do zoom ótico.

Compatibilidade com SnapBridge
A aplicação SnapBridge da Nikon deve ser instalada num dispositivo inteligente compatível antes de ser utilizada com esta câmara.