Nikon Imaging | Portugal | Europa

O Coletivo europeu de fotógrafos de casamentos da Nikon com a Nikon D850

Uma cerimónia de casamento é uma das experiências mais importantes vividas em conjunto por um casal e as fotografias desse dia serão das recordações mais acarinhadas. Assim, é necessário um fotógrafo de grande talento para poder captar esses momentos únicos na vida.

Uma coleção de fotografias de casamento pode contar uma história, da troca de anéis à primeira dança, sendo cada vez mais habitual os casais quererem contar as suas histórias de forma inigualável.

Apresentamos o Coletivo europeu de fotógrafos de casamentos da Nikon, uma equipa constituída por alguns dos melhores fotógrafos e bloguistas de casamentos da Europa, escolhidos a dedo pela Nikon para revelar as mais recentes tendências e estilos fotográficos de casamentos do continente.

Na primeira tarefa, a Nikon desafiou O Coletivo a captar de forma criativa, com a Nikon D850, algumas das melhores e mais exclusivas tradições de casamentos dos respetivos países.

Todos os fotógrafos do Coletivo europeu de fotógrafos de casamentos da Nikon fotografaram com a nova D850, uma câmara com um rápido sensor em formato FX de resolução ultraelevada que utiliza 45,7 megapixels de resolução efetiva para produzir ficheiros de 45,4 MP ricos em detalhe.