SOU Louise Beukes, editora do B.LOVED

Com um passado no design de interiores, Louise é editora do premiado blogue de casamentos e de estilo de vida B.LOVED há seis anos. O blogue oferece a inspiração mais bela e contemporânea para casamentos, interiores, família, moda e beleza. Ao longo deste tempo, o seu trabalho tem sido publicado nas principais publicações para noivas de todo o mundo, que a consideram uma autoridade inovadora no ramo dos casamentos.
Louise Beukes

Perguntas e Respostas

Por que motivo decidiu fazer carreira com os casamentos?
Às vezes, a ação mais pequena pode mudar o nosso mundo.  Para mim, foi premir o botão “Publicar” no meu primeiro artigo do blogue durante um dia frio de março, em 2011. Na altura, mal eu sabia que essa ação me iria catapultar para o mundo louco dos casamentos. De um momento para o outro, vi-me a tentar conjugar um emprego a tempo inteiro, um blogue em rápido crescimento e uma vida de recém-casada.

Nos anos seguintes, trabalhei incessantemente para consolidar a marca B.LOVED, aumentar a minha base de leitores e cultivar uma rede leal e talentosa de profissionais do ramo dos casamentos. Em 2014, dei finalmente o salto e despedi-me do meu emprego, com o qual andava desiludida, para me dedicar de corpo e alma ao negócio e ao ramo que tanto passei a adorar.

De todos os casamentos que estão no seu blogue, qual é o seu favorito?
Ao longo dos anos, apaixonei-me por todos os casamentos verdadeiros que estão no B.LOVED, mas o meu favorito deste ano até agora só pode ser o casamento de Eduardo e Clareana, numa fusão britânica e brasileira que aconteceu no terreno da casa do avô de Eduardo, com vista sobre South Downs. O casamento combinou os elementos tradicionais ingleses com a atmosfera festiva do Brasil. O vestido de casamento contemporâneo de Clareana do designer britânico Self Portrait foi o centro das atenções, enquanto a tenda aberta repleta de rosas inglesas, hortênsias e peónias criou uma agradável experiência ao ar livre durante o jantar. Encomendaram bolo do Brasil para os convidados experimentarem e proporcionaram-lhes uma experiência festiva na pista de dança até depois da uma da manhã.

Que importância atribui à fotografia num casamento?
Quando a última fatia de bolo tiver sido comida, a última pétala do bouquet de casamento tiver murchado e o romance do primeiro beijo parecer um sonho distante, as fotografias são aquilo que mantém vivas as memórias de um dia de casamento.  Receber as imagens do nosso dia de casamento é quase tão entusiasmante como o dia em si!  Reviver os momentos, ver o nosso casamento com uma nova perspetiva, ver o amor e a alegria nas caras dos nossos convidados e valorizar todos os pequenos detalhes que tão atentamente passámos meses a escolher e criar, captados com tanta beleza.  As fotografias e os álbuns não são apenas algo que pode observar em retrospetiva nos meses e anos seguintes, mas também uma herança preciosa para as gerações futuras conhecerem o passado delas.