14-04-2022

A Nikon está a desenvolver o punho controlo remoto MC-N10 para o sistema de encaixe Z da Nikon

Amesterdão, Países Baixos, 14 de abril de 2022: A Nikon tem o prazer de anunciar o desenvolvimento do punho controlo remoto MC-N10 para câmaras mirrorless para as quais se adotou o encaixe Z da Nikon.

O punho controlo remoto MC-N10 é um acessório que permite o controlo remoto das câmaras mirrorless de encaixe Z da Nikon através de uma ligação por cabo. Pode controlar várias funções das câmaras mirrorless da Nikon, o que aumenta a eficácia da gravação de filmagens com um equipamento pequeno e aumenta as possibilidades de gravação de filmagens. Também é compatível com a captura de imagens estáticas.

A Nikon continuará a contribuir para o desenvolvimento da cultura da fotografia, com a esperança de aumentar as suas possibilidades de expressão, tanto em filmagens como em imagens estáticas.

Acerca da Nikon

A Nikon é uma fornecedora líder no mundo de produtos e serviços de fotografia. A sua inovadora tecnologia ótica, quer sejam câmaras de consumo, câmaras profissionais, objetivas, acessórios ou ótica desportiva e de lazer, baseia-se em mais de 100 anos de experiência. A marca é mundialmente conhecida por estabelecer novos standards de design e desempenho: as revolucionárias câmaras mirrorless da série Z da Nikon e as objetivas NIKKOR Z representam uma nova dimensão de qualidade ótica.
A Nikon está empenhada em liderar a cultura da fotografia e permite que alguns dos melhores artistas visuais do mundo alcancem o seu potencial criativo através da narração de histórias visuais. O seu premiado equipamento de fotografia permite aos fotógrafos e videógrafos materializar a sua visão criativa ao mais alto nível. A sua premiada tecnologia ótica desportiva e de lazer permite aproximar o mundo até si, com uma vasta gama de produtos, desde observação de aves e observação astronómica, a teatro, golfe e viagens.
Como parceiro visionário de confiança, a Nikon reúne criadores de conteúdo de todos os níveis através da sua ativa comunidade, da sua experiência técnica incomparável e do acesso a recursos educativos graças a iniciativas como The Nikon School.