06-10-2016

Nikon apresenta o telémetro a laser MONARCH 7i VR

Amesterdão, Holanda, 6 de outubro de 2016: a Nikon tem o prazer de anunciar a comercialização do telémetro a laser MONARCH 7i VR - um modelo inovador que utiliza redução da vibração ótica.

O MONARCH 7i VR reduz de forma eficaz as vibrações da imagem no visor causadas pelo movimento das mãos (ondas sinusoidais) para cerca de 1/5 ou menos, com base nos padrões de medição da Nikon. A imagem no visor permanece estável, tornando muito mais fácil apontar ao alvo. A medição de distância longa é conseguida até 915 metros em distância real, o que em conjunto com a tecnologia de redução da vibração (VR) permite uma medição mais rápida e simples de motivos ainda mais distantes e mais pequenos.

O telémetro a laser MONARCH 7i VR disponibiliza também um visor de alta qualidade de ampliação de 6x com revestimento multicamada para imagens claras e nítidas. A tecnologia ID apresenta a distância horizontal, enquanto o algoritmo de processamento de dados original da Nikon, o HYPER READ, é usado para apresentar o resultado em, aproximadamente, 0,5 segundos independentemente da sua distância ao alvo.

O telémetro a laser MONARCH 7i VR tem um corpo compacto e fácil de manusear, e fornece ainda assim uma elevada performance ótica e de medição. As distâncias até ao alvo podem ser medidas de forma exata e rápida para situações em que cada segundo conta, e é o companheiro ideal para utilizações ao ar livre. Com a sua estrutura à prova de água e sem embaciamento (compartimento da bateria resistente à chuva), o telémetro a laser MONARCH 7i VR está pronto a usar mesmo nas condições mais difíceis.