03-04-2020

Declaração sobre a situação actual do COVID-19 (Coronavírus)

Antes de tudo, queremos expressar as nossas condolências aos parentes de todas as pessoas que infelizmente morreram do coronavírus (Covid-19). Também esperamos que todos os afectados e todos em condições difíceis possam se recuperar o mais rápido possível.

Em relação a essa situação causada pelo Coronavírus (Covid-19), queremos afirmar que a nossa maior prioridade é a saúde e a segurança de nossos clientes e funcionários e, portanto, estamos monitorando de perto a evolução da situação para continuar tomando medidas. mais oportunas a cada momento. A Nikon Corporation e as empresas do grupo em todo o mundo continuarão observando escrupulosamente as medidas tomadas pelos governos de cada país e região.

Actualmente, todas as feiras, eventos e seminários organizados pelo grupo Nikon foram e serão suspensos até novo aviso.

Por outro lado, e diante dessa situação, a incerteza na produção e logística continua. A Nikon está analisando o impacto no fornecimento de produtos, serviços e desempenho comercial dia após dia e notificará imediatamente se ocorrerem alterações no futuro.

Para o nosso mercado em Portugal, disponibilizamos aos fotógrafos profissionais que estão cobrindo diariamente as notícias relacionadas à evolução da epidemia de Coronavírus (Covid-19) por diferentes mídias, um serviço de reparo 24 horas, onde garantimos o reparo durante o mesmo dia ou, se não for possível, o frete grátis de um equipamento de empréstimo semelhante, para que eles possam continuar realizando seu trabalho informativo sem interrupção.

Esta versão pode ser revisada no futuro conforme a situação mudar.