23-08-2016

SOU photokina 2016: o que esperar da Nikon

A Nikon apresenta os seus produtos que desenvolvem as capacidades dos criadores de conteúdos no photokina deste ano

Amesterdão, 23 de agosto 2016 – A Nikon prepara-se para assumir o protagonismo novamente na feira de imagem líder a nível mundial, a photokina, em Colónia. Os visitantes podem ter a certeza de que serão os primeiros a ouvir comunicados entusiasmantes e terão uma experiência prática com os produtos mais recentes no stand existente no Corredor 2.2 no Koelnmesse. Uma equipa incrível de fotógrafos de classe mundial que trabalha com a Nikon também irá discursar para revelar como criam conteúdos inspiradores.

A recém-anunciada Nikon D3400 estará em exposição para o público pela primeira vez no stand da Nikon. Veja mais aprofundadamente esta DSLR de entrada de gama que facilita a partilha de imagens em viagem e descubra de que forma pode disparar com alta qualidade sem esforço.

Quem visitar o stand da Nikon também pode testar os nossos produtos DSLR profissionais mais recentes, incluindo a emblemática Nikon D5 de formato FX e a sua irmã mais nova, a Nikon D500. Envolva-se na fotografia de 360 graus com a Nikon; este produto, que se estreou no CES 2016, estará em exposição no stand. Também estará presente uma vasta gama de lentes NIKKOR e de câmaras compactas COOLPIX à disposição dos visitantes.

No stand da Nikon, também estarão presentes fotógrafos de renome a partilhar as suas experiências profissionais com o equipamento mais recente da Nikon. A fotógrafa da National Geographic Ami Vitale irá transportar o público para ver de perto rinocerontes em África e pandas na China, enquanto o Embaixador da Nikon Europe, Joel Marklund, dará ao público acesso aos bastidores dos maiores eventos desportivos do mundo, incluindo os Jogos Olímpicos Rio 2016 e a final da Liga dos Campeões. Sinta a adrenalina do motocrosse e do "free running" com Marcel Lämmerhirt e dê continuidade à sua aprendizagem com ainda mais fotógrafos que partilharão perspetivas fascinantes acerca dos seus mundos.

Takami Tsuchida, Presidente da Nikon Europe, refere: "Estamos entusiasmados por apoiar fotógrafos de todo o mundo na criação de conteúdos fantásticos e é inspirador ver como a nossa tecnologia está a ser utilizada para produzir obras tão impressionantes. Com cada vez mais conteúdo a ser gerado agora mais do que nunca, estamos empenhados em garantir que os produtos em exposição no photokina 2016 fomentem uma maior criatividade, inovação e qualidade na execução".

O photokina está aberto ao público entre as 10:00 e as 18:00, de 20 a 25 de setembro de 2016. Estará disponível um programa completo com o painel de oradores e de atividades no nosso Web site. Para ver as notícias e opiniões mais recentes, pode seguir-nos no Twitter @NikonEurope. Junte-se à conversa no Twitter #photokina.