14-07-2016

Nikon apresenta a nova série de fieldscopes MONARCH

Amesterdão, Holanda, 14 de julho de 2016: A Nikon Corporation tem o prazer de anunciar o lançamento dos seus novos modelos de fieldscope MONARCH, compostos por quatro corpos de fieldscope e três oculares exclusivamente desenhados para a nova série. Utilizando um novo design ótico, estes fieldscopes MONARCH proporcionam uma performance ótica elevada com um campo de visualização cristalino. Como modelos sucessores aos fieldscopes ED82/EDIII, estes modelos proporcionarão uma nova experiência empolgante em termos de observação da natureza.

Os fieldscopes MONARCH asseguram um magnífico campo de visualização em contraste com o vidro ED (dispersão super baixa) da Nikon e fidelidade de cores realista, com revestimento multicamada aplicado em todas as superfícies de prismas e lentes para uma poderosa transmissão de luz. O sistema de focagem otimizada permite uma focagem mais rápida e mais segura.

As oculares MEP utilizam um novo sistema ótico, e incluem um sistema de lentes estabilizadoras de campo, que proporciona uma nitidez e claridade constantes em todo o campo de visualização, ao mesmo tempo que também assegura uma longa distância da ocular à pupila de saída. Quando incorporada num fieldscope, cada uma destas oculares MEP é impermeável, assegurando uma utilização segura mesmo durante mudanças de tempo inesperadas.

Quer esteja a observar pássaros ou a apreciar um espetáculo que a natureza tem para oferecer no céu noturno, o corpo de liga de alumínio dos fieldscopes proporciona uma durabilidade resistente e robusta feita por medida para atividades ao ar livre. Independentemente da distância que precisa alcançar e das condições extremas que enfrenta, os fieldscopes MONARCH foram concebidos para ir até fim.