Nikon Imaging | Portugal | Europa
Fotografia de casamentos

Fotografia de casamentos

Ao tirar fotografias ou ao fazer vídeos, deixe-se inspirar pelas últimas tendências, truques e dicas para capturar momentos inesquecíveis.

Look Deeper

Look Deeper

Tirar fotografias originais dos pontos turísticos mais populares pode ser um grande desafio. Veja como o fotógrafo Tomas Sentpetery utiliza as objetivas NIKKOR para um olhar mais profundo e para capturar diferentes perspetivas dos destinos de viagem europeus, desde a superfície até aos recantos subterrâneos mais ocultos.

Modelos e murais

Modelos e murais

Londres é reconhecida internacionalmente pela moda e pela arte de rua, mas o que acontece quando ambas se combinam?

Cortar por entre o caos

Cortar por entre o caos

Desde a vida noturna envolta em néon até ao equilíbrio único entre tradição e modernidade, ao longo de um cenário urbano deslumbrante, Tóquio é um santuário para os fotógrafos de viagem.

A Beleza da Ferrugem

A Beleza da Ferrugem

"A Beleza da Ferrugem", captada pelo fotógrafo de macros, Alberto Ghizzi Panizza, revela o maravilhoso contraste entre a luxuriante floresta sueca e a corrosão dos automóveis em “Bilkyrkogården Kyrkö Mosse” – um "cemitério" para carros próximo de Ryd, Linköping, na Suécia.

O Quebra-Nozes na escuridão

O Quebra-Nozes na escuridão

Numa sessão fotográfica exclusiva, a Nikon colabora com Melissa Chapski e com o fotógrafo de dança Laurent Liotardo para demonstrar as prestações da nova Nikon D3400. Trata-se de uma câmara D-SLR de formato DX para fotógrafos principiantes que facilita a obtenção de imagens de grande qualidade e permite partilhá-las de imediato.

Momento do Impacto

Momento do Impacto

Como capturar o #MomentodoImpacto? A Nikon colaborou com o lutador de artes marciais mistas e campeão mundial da BAMMA em duas divisões, Tom "Fire Kid" Duquesnoy, e com o fotógrafo de desporto Tom Miles para capturar os momentos do impacto, produzidos em frações de segundo, e revelar as cenas que, de outro modo, seriam impossíveis de apreciar a olho nu.

Elevar o quotidiano

Elevar o quotidiano

A frustração de "vemödalen", tentando capturar algo surpreendente quando já existem milhares de imagens idênticas, é algo que todos os fotógrafos já enfrentaram.