Nikon Imaging | Portugal | Europa

12-04-2017

Capture a melhor fotografia da sua vida com a nova D7500

Amesterdão, Países Baixos, 12 de abril de 2017: A Nikon anuncia a D7500, concebida para aumentar as possibilidades criativas dos fotógrafos enquanto estes se dedicam à sua paixão pela fotografia. Potente, ágil e totalmente ligada, a D7500 oferece a mesma qualidade de imagem que a D500, a emblemática câmara D-SLR de formato DX da Nikon, e um desempenho que supera as condições mais exigentes.

Equipada com uma potente tecnologia de imagem num corpo preparado para viajar, a D7500 é ideal para os fotógrafos que estão sempre em busca das melhores imagens possíveis. Tal como com a D500, o sensor CMOS de formato DX de 20,9 MP da D7500 oferece uma gama ISO que se estende até ao equivalente a um incrível valor ISO de 1640000. O processador EXPEED 5 da Nikon está incorporado e oferece um processamento de imagens mais rápido e mais nítido. Além disso, o grande aumento do número de pixels do sensor RGB de 180 000 pixels permite uma maior precisão de medição. Os amantes de vídeo podem gravar filmagens 4K/UHD e a Redução da vibração eletrónica integrada na câmara da Nikon contraria os efeitos do movimento não desejado da câmara. As melhorias ao nível da ergonomia incluem o novo monitor inclinável, que oferece a opção de operação por ecrã tátil, e um punho profundo que permite segurar na câmara com estabilidade e um conforto excecional. Além disso, trata-se da primeira câmara D-SLR da Nikon a apresentar um flash incorporado compatível com a Iluminação avançada sem fios controlada via rádio.

Jordi Brinkman, Gestor de produtos, Nikon Europe, afirmou: "A D7500 é a câmara principal perfeita para os fotógrafos amadores que admiram o que a D500 pode fazer, mas que não necessitam de tantas funções de nível profissional. Obterá a mesma qualidade de imagem de primeira categoria que a D500 oferece, mas num corpo de tamanho mais pequeno, que é mais fácil de manejar. A possibilidade de disparar a uma velocidade de até 8 fps com um seguimento completo de AF/AE significa que obterá a rapidez e a precisão necessárias para capturar extraordinárias imagens de ação. Além disso, a aplicação SnapBridge permite aos fotógrafos partilhar estas capturas épicas a partir de qualquer lugar".

Resumo das principais funcionalidades

Qualidade de imagem da emblemática D500: Sensor de formato DX de 20,9 MP. EXPEED 5. Sensor de medição RGB de 180 000 pixels.
Impressionante sensibilidade à luz: excelente em condições de pouca luz com 100-51200 ISO, ampliável até 1640000 ISO (equivalente).
Excecional reconhecimento de motivos: Sensor de medição RGB de 180 000 pixels e Sistema avançado de reconhecimento de cenas. Capture exposições precisas e enquadramentos dinâmicos.
Medição ponderada às luzes: dá prioridade aos elementos mais brilhantes do fotograma, o que ajuda a evitar que as zonas mais iluminadas das imagens fiquem queimadas.
Precisão AF extrema: sistema AF de 51 pontos muito preciso ao longo de toda a gama até um impressionante -3 EV. Efetue um seguimento, bloqueie a focagem e mantenha a focagem dos motivos, mesmo que a única luz disponível seja a luz da lua.
Filmes de vídeo 4K/UHD cinematográficos: grave filmes 4K/UHD 30p ou vídeo Full HD (1080p) a uma velocidade de disparo de até 50p/60p.
Filmagem temporizada: crie filmagens temporizadas Full HD e 4K/UHD, suaves e com uma boa exposição, na câmara, no formato DX completo.
8 fps com seguimento completo de AF/AE: capture 50 imagens NEF (RAW) ou 100 imagens grandes JPEG fine numa só sequência de alta velocidade.
Ecrã inclinável e controlos por toque: monitor inclinável de linha compacta de 8 cm (3,2 pol.). Utilize as funções de AF e de abertura do obturador através dos controlos por toque quando disparar no modo Visualização em direto.
Visor ótico de pentaprisma: oferece aproximadamente 100% da cobertura do enquadramento.
Picture Control automático: o sistema Picture Control incorporado na câmara conta com oito controlos, incluindo o novo Picture Control automático, que otimiza a cor, o contraste e a luminosidade de acordo com a cena. Ajusta automaticamente as variáveis ao disparar vários fotogramas.
Agilidade DX: o corpo da câmara pesa apenas 640 g (aproximadamente), apresenta um punho profundo e é resistente às intempéries. As objetivas NIKKOR DX são compactas; além disso, o fator de recorte de 1,5x do sensor da câmara proporciona um efeito de teleobjetiva quando se dispara com uma objetiva FX.
Sistema expansível: compatível com Speedlights, bem como com o Microfone estéreo ME-1 e o Microfone sem fios ME-W1 da Nikon.
Kits: a D7500 inclui várias opções de kits. Deseja fotografar retratos ou cenas urbanas? Opte por um kit com a objetiva AF-S DX NIKKOR 16-80mm f/2.8-4E ED VR. Viaje com pouco peso com a objetiva compacta AF-S DX NIKKOR 18–140mm f/3.5-5.6G ED VR. Capture imagens inspiradoras do mundo com o zoom de teleobjetiva AF-S DX NIKKOR 18–300mm f/3.5–6.3G ED VR.

Compatibilidade com SnapBridge
As capacidades Bluetooth® e Wi-Fi® da câmara apenas estão disponíveis quando se utiliza a aplicação SnapBridge. A aplicação SnapBridge da Nikon deve ser instalada num dispositivo inteligente compatível antes de ser utilizada com esta câmara.

A marca e os logótipos Bluetooth® são marcas comerciais registadas detidas pela Bluetooth SIG, Inc. e qualquer utilização destas marcas pela Nikon e suas afiliadas é efetuada sob licença.
Wi-Fi® e o logótipo Wi-Fi Certified são marcas comerciais registadas de Wi-Fi Alliance®.
Android e Google Play são marcas comerciais da Google Inc.