Nikon Imaging | Portugal | Europa

Nikon D3400 - O Quebra-Nozes na escuridão

Numa sessão fotográfica exclusiva, a Nikon colabora com Melissa Chapski e com o fotógrafo de dança Laurent Liotardo para demonstrar as prestações da nova Nikon D3400. Trata-se de uma câmara D-SLR de formato DX para fotógrafos principiantes que facilita a obtenção de imagens de grande qualidade e permite partilhá-las de imediato.

Observe Melissa a dançar este clássico natalício de fama mundial na #D3400naescuridão e contemple a transformação do teatro De Brakke Grond de Amesterdão para esta exclusiva sessão fotográfica.

Sessão fotográfica com a Nikon D3400 em condições de pouca luz | Dança da fada do açúcar na escuridão

A Nikon apresenta a Dança da fada do açúcar de O Quebra-Nozes

Laurent Liotardo

Nascido em Marselha, no sul de França, Laurent reside atualmente em Londres. Há mais de 10 anos que é fotógrafo profissional especializado em dança, filmes e casamentos.

A paixão de Laurent pela fotografia só encontra rival na sua inspiração principal: o ballet. É bailarino de ballet profissional desde os 17 anos. Desenvolveu a sua carreira profissional em toda a França antes de se mudar para o Reino Unido em 2003 para se juntar ao Ballet Nacional de Inglaterra, a companhia na qual continua a dançar atualmente. Laurent trabalha há muitos anos com câmaras Nikon, em particular com os modelos D810, D5 e D700, e utiliza habitualmente as objetivas de distância focal fixa NIKKOR, (AF-S NIKKOR 24mm f/1.4G ED, AF-S VR Micro NIKKOR 105mm f/2.8G IF-ED, AF-S NIKKOR 105mm f/1.4E ED) que prefere em detrimento das restantes.

Melissa Chapski

Melissa Chapski tem 19 anos e dança desde os seus 15 anos de idade. A sua carreira é relativamente curta no mundo do ballet. Nascida em Massachusetts, Estados Unidos, seguiu o programa de formação profissional Professional Training Program do Ellison Ballet na cidade de Nova Iorque. Neste momento, reside em Amesterdão e dança na Junior Company (companhia juvenil) de Ballet Nacional Neerlandês desde agosto de 2015. Competiu em diversos concursos internacionais, ganhou uma medalha de ouro na Indianapolis International Ballet Competition (Concurso internacional de ballet de Indianapolis) e no Youth America Grand Prix (Grande prémio juvenil dos Estados Unidos) em 2015.